Jovens criam a RECEJUMA no II Encontro Estadual de…

Aconteceu entre os dias 13 e 17 de Janeiro de 2011, em São Gonçalo do Amarante – CE, o II Encontro Estadual de Juventude pelo Meio Ambiente do Ceará que teve o apoio do Terrazul, da Prefeitura de Horizonte e do Fadoc (Fundo de Apoio para Dinamização das Ações das Organizações Comunitárias de BAse). Na ocasião, os jovens participantes dos Coletivos Jovens pelo Meio Ambientes (CJ) de várias cidades do Ceará…

Projeto CAJUS realiza oficina com jovens na cidade…

O projeto CAJUS realizará, no dia 22 de janeiro, uma oficina com jovens na cidade de Jijoca. A atividade faz parte das ações do projeto, e conta com o apoio de lideranças da comunidade. Na ocasião serão discutidas questões como protagonismo juvenil; a realidade das juventudes do ceará; e as possibilidades de organização dos jovens participantes da oficina. A facilitadora da oficina será Fernanda Freire do Vale,…

II Encontro Estadual de Juventude e Meio Ambiente …

O II Encontro Estadual de Juventude e Meio Ambiente do Ceará acontecerá nos dias 13, 14, 15, 16 e 17 de Janeiro de 2011 em São Gonçalo do Amarante – CE. O Encontro reunirá jovens cearenses participantes do Coletivo Jovem pelo Meio Ambientes do Ceará e Jovens participantes das Comvidas – Comissão do Meio Ambiente e qualidade de vida que tem interesse em construir o Coletivo Jovem Pelo Meio Ambiente no seu estado. Critérios…

V Encontro Nacional de Juventude e Meio Ambiente…

O V Encontro Nacional de Juventude e Meio Ambiente aconteceu nos dias 08 a 12 de dezembro, em Brasília, com o total de aproximadamente 120 participantes, de vários Estados. A delegação do Ceará contou com os jovens Nadson e Danrley, do Coletivo de Jovens Olho D’agua, da Cidade de Horizonte e os jovens Lucas, Gabriela Barbosa, Fernanda Rodrrigues e Fernanda Freire, ambos do CJ Juventude Terrazul, de Fortaleza. Sobre…

.
.
Conheça a Rede de Juventude Pelo Meio Ambiente


Conheça a Juventude Terrazul