Alternativa Terrazul é filiada à:

Alternatives Internacional

É uma rede de organizações políticas e sociais – de vários países como Brasil, India, Marrocos, França, dentre outros – “altermundialistas”, o que significa dizer que cada um de nós trabalha em nosso próprio país, a nível local, nacional e internacionalmente, em parceria com os movimentos sociais de cada região. A Alternativa Terrazul participa da Rede Alternatives Internacional desde a sua fundação, em 1999. A parceria com a Alternativa Terrazul se dá no intercâmbio de idéias e em atividades que giram em torno do debate socioambiental. ( www.alterinter.org )

 

Terra do Futuro

É uma rede internacional que apoia iniciativas de desenvolvimento sustentável, socialmente justo e ecológico. A rede tem membros na América do Sul, na Ásia e na Suécia que desenvolvem diversas atividades como projetos pilotos, educação, informação e intercambios. ( www.framtidsjorden.se )

 

FBOMS

O Fórum Brasileiro de ONGs e Movimentos Sociais para o Meio Ambiente e o Desenvolvimento (FBOMS) foi criado em 18 de junho de 1990. ( www.fboms.org.br )

 

Comitê em Defesa dos Territórios frente a Mineração

Apresentação ( Página no Facebook )

 

Rede Mata Atlântica

Apresentação ( Página no Facebook )

 

Rebrip

Apresentação. ( www.rebrip.org.br )

 

Rede Brasil

Apresentação. ( Página no Facebook )